terça-feira, 2 de abril de 2013

Segredos de mulher(III) *Catarina

Continuação de aqui


Catarina


Hoje começamos pela história e pelos segredos de Catarina

Laura que já conhecemos   (rever aqui)foi estudar medicina para Lisboa, para a faculdade 

do Campo de Santana paredes-meias com a Academia.



Eram frequentes os nossos encontros e o convívio com colegas seus da faculdade, num 

barzito ali entre o Campo de Santana e a Academia Militar.

Um dia e a propósito de ter de ir estudar pediu desculpa e retirou-se tendo-me pedido 


para se me não importasse levar a Catarina a sua casa.

Assim fiz e numa atitude de cavalheiro, convidei-a para jantar no outro dia sexta-feira, dia 

de saída da Academia e fim de semana.

Assim foi e, após o jantar convidou-me para ir até sua casa, ver um dvd. Chegámos e 

enquanto via a o que tinha por ali, foi à cozinha onde preparou browmies de chocolate que 

estavam deliciosos com um café.Depois com ao braço sobre o ombro, olhado o ecran

comecei a limpar-lhe as migalhas do canto da boca com os dedos, numa atitude romântica, 

mas depressa achei melhor substituir os dedos pelos lábios.


 Assim como assim nada tinha 

a perder a não ser ouvir um "....não seu abusador....",mas 

como penso que a sedução ganha à abusação............Catarina era uma futura médica, por quem 
qualquer homem gostaria de ser consultado, sobretudo se deitado na marquesa, a bata não estivesse totalmente abotoada e aquelas mamas lindas se debruçassem sobre o paciente...






Além disse um corpo curvilineo, e uma coxas daquelas que dá vontade sentirmos a apertar-nos a cabeça quando delicadamente nos propômos a um demorado minete.
Mas...tendo subsituido os dedos pelos lábios, tendo sem muita demora enfiado a minha língua na sua boca, de imediato receptiva.Sabia a chocolate e Catarina gostando abriu ávidamente a boca convidando-me a ir mais fundo.
Envolvi-lhe as costas com as minhas mãos percorrendo-lhe a coluna com a ponta dos dedos.
Durante um bom bocado fizemos ou mantivemo-nos num linguado delicioso, imaginando eu o pensamento dela " ... será que este gajo não passa do linguado?....."
Baixei-me então levado pelo meu pensamento que não sabia se seria certo e comecei a despi-la. De imediato notei as mãos dela directas ao meu cinto, pelo que o meu pensamento estava certo. Qual abusação qual quê.... gosto mais de lhe chamar tesão e desejo ....
Levei-lhes os dedos à minha boca,,e deparei com umas cuecas  lindas e provoquei como seria por baixo ... riu e disse ".... aproveita que estás aí e descobre...."

Assim fiz e despi o resto. 
As pernas entreabriram-se e ainda com as calças (eu) pelo meio das pernas colei a minha boca aquela cona já molhada o que a fez arfar fundo, tendo eu então a sorte, a tal, de sentira s coxas a apertar a minha cabeça.
As suas mãos nos eus cabelos forçando a minha cabeça contra tudo o que era desejo, o mexer das nádega no sofá, e um primeiro espasmo que me encheu a boca de líquido, num descuido perfeitamente admissivel e natural, fez-me aumentar a tesão de uma forma assustadora...
Pediu-me ".não saias amor.... continua..." ao que não me fiz rogado e pegando numa almofada que coloquei debaixo da linha dos rins , mantive ospreliminares bocais, agora com as ancas mais elevadas o que permitiam que alingua percorresse da pnta do clitoris, até a seu buraquinho do cu, o que a fazia  ficar lambuzada, lubrificada e com decerto a 
tesão a aumentar.
Aprimorei a tarefa com a lenta introdução do médio da mão direita no cu enquanto o indicador entrava na sua coninha e a língua completava o tratado de bem fazer preliminares como descrevemos na nossa ajuda aqui descrita..
Esporrou-se de novo numa altura que ela própria ja tinha puxado o top para cima e as mamas esperava algo de mim.
Não me contive, despindo as calças coloquei um preservativo e olhando-a firme nos olhos disse ... vais senti-lo até aos ovários meu torrão......

"... amor ... com cuidado é a segunda vez que fodo e o primeiro não sabia ....magoou-me e foi desde aí que comecei a andar com  Laura...... Gosta que eu lhe faça maldades....."
É lá.... aumentou-me o tesão mas também a responsabilidade. Uma má primeira foda, teria de ser compensada com uma noite de sexo com sedução e cautelas, até ver onde a sedução, o foder com cautelas mas com intensidade ao meu tempo a levavaria.
Deitei-me sobre ela, e enquanto me pedia para tirar o preservativo por agora,e assim fiz, a minha boca beijava-lhe as orelhas o pescoço e descendo às mamas chupava-lhe os bicos, enquanto a cabeça do zézinho roçava entre a cona e o cu levantado, provocando-lhe espasmos e orgasmos seguidos.

Tentou levantar-se pedindo....."quero esse caralho na boca.......estou desejosa.... não me têm dado o que eu anseio ..."
Sentei-me pondo-se de joelhos mamou deliciosamente.
Aproveitou chocolate que ainda estava sobre a mesa
colocou nel que escorreu e sujou-me os tomates e a coberta do do sofá. Foi lá com a língua, chupou e depois com ele bem grande e duro colocou novo preservativo e sentando-s sobre mim foi Catarina que fodeu, que controlou a entrada, tendo eu o cuidado de não me excitar de mais e ser demasiado impulsivo. (confessando estas coisas pelos vinte.
anos não são tão bem controladas como depois dos quarenta)
Fodemos demoradamente, enquanto lhe chupava as mamas e sentia escorrer leites pelas minhas pernas e os meus tomates estavam encharcados.
"......... ai amor   esporra-te agora... vou-me vir muito...", gemeu e começou a cavalgar desordenadamente, tendo eu dee controlar pois batia fundo com as nádegas nos colhões e fazia -me dor.
Começou o bicho a vomitar leite dentro daquele canal vaginal com um vai e vem só até meio do pau o que puxava bem fundo do saco a leitosa da juventude.
Parámos... estva fundo e ela"............... agora vais ser tu .......".
Eu ? .perguntei......
"......Sim agora quero perder a virgindade de novo.. quero -o todo no rabinho...."
Coloquei-a de gatas sobre a alcatifa, e de novo lambi aquele buraquinho, enfiei a lingua e depois de preservativo colocado e um gel sempre à mão colocado, a cabecinha encostou, e disse-lhe ..... vá meu bem, provoca tu a entrada ....". sim amor, ai filho .... vou ... abre-me as nádegas....."
Deliciosamente eel entrava e eu notava uma contracçã nela seguida de um relachamento imediato.
Estava quase meio metido qunado dando um berro ".........agora foda-se ...enterra tudo....." deu um impulso para trás que os colhões bateram-lhe por baixo na coninha.
Depois foi o agarrar-lhe pela cintura e começara a bombar.....
Pediu-me "....tira meu macho , meu garanhão....tira o preservativo.... quero sentir o calor do teu leite.......". Bem não sendo normal, mas sabendo que não era uma miúda de engate não tive dúvidas em lhe satis fazer o pedido.
Retirei e rápidamente e sem folgas enterrei-o de novo.
O calor era muito naquela zona .... Cu muito quente e caralho em brasa .
Comecei a bombar leites e a ouvir gemer e pedir mais.....
Cintura bem agarrada ficou todo metido com as nádegas bem encostadas à minha barriga.
Deslizamos , deitamos e rolámos de lado e em concha..
Na manhã seguinte, ao acordar senti algo diferente.Tinha uma boca como despertador e depois como aperitivo de pequeno almoço, uma coninha a enfiar-se no meu pau.
O sábado seria longo .........

(continua)



Autores influentes:L Marie Adeline; Colette;Charlotte Roche;Sophie Morgan; Jess Michaels

6 comentários:

  1. Já perdi todo o controle sobre meu corpo
    Nossos corpos tremem
    E o coração dispara.
    Não penso em mais nada.
    Apenas suas mãos passeando pelo meu corpo......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres a minha boca aí...
      Enchendo -te de tesão...
      Arrancando gemidos..
      Incendeio-te...
      Faço teu corpo explodir de prazer...
      Exploro teus sentidos...
      Desperto o prazer...
      E sinto as ondas de calor...
      Vou...
      Sem limites...
      Sem pudores...
      Sem receios...
      Vem...
      Domino-te...
      Vou...
      Abre-te

      Eliminar
    2. Minhas palavras sussurro, meus desejos... cada sílaba é uma razão... cada som é uma carícia imaginada na minha cara...
      cada beijo de sua boca... você deseja...
      cada acariciar seu corpo...

      Eliminar
    3. apanhas-te-me Catarina ????? Ou serás a Laura que quer continuar coisas antigas.... Mesmo convencido estou que poderás ser Louise vibrando agora com coisas que passaram ... Estes Segredos de Mulher estão a deixar-me louco ......por ti ......

      Eliminar
  2. Fogo ardente .... que impera no meu ser ... no meu corpo ... na minha mente ...
    .. e transformam meu corpo num escravo de desejo ... e de paixão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desejo e paixão aparecerão unidos na noite de prazer e luxúria. Não sei quem és mas hei-de descobrir

      Eliminar